Quinta, 29 de Julho de 2021 16:02
83 9.9870-0330
Cidades Vale do Piancó

Prefeitura de Diamante é investigada por paralisação de quase um ano em obras

De acordo com o promotor de Justiça, José Leonardo Clementino Pinto, o inquérito civil tem o prazo de um ano e visa apurar as informações levadas ao MPPB

22/07/2021 17h21
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Paraíba Já
Foto: Reprodução/TV Paraíba
Foto: Reprodução/TV Paraíba

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Itaporanga, abriu investigação contra o município de Diamante, localizado na Região Metropolitana do Vale do Piancó, devido paralisação de mais de 10 meses em obras de pavimentação asfáltica em ruas da cidade.

 

A instauração do inquérito levou em consideração a denúncia formulada por Abílio Ferreira de Lima Neto. Conforme o denunciante, as obras estão paralisadas há quase um ano na Av. Prefeito Dionísio Mangueira, Rua Antônio Vicente e Rua Abílio Sérvulo.

 

De acordo com o promotor de Justiça, José Leonardo Clementino Pinto, o inquérito civil tem o prazo de um ano e visa apurar o teor das informações levadas ao conhecimento do órgão.

 

Confira a íntegra do documento clicando aqui.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias