Quinta, 29 de Julho de 2021 16:11
83 9.9870-0330
Cidades Vale do Piancó

Governos municipal e estadual inauguram Casa da Cidadania na manhã desta quinta-feira (22), em Catingueira

Em conversa com o portal de notícias ‘A Tribuna do Sertão', o gestor agradeceu a todos aqueles que de alguma forma contribuíram em busca de melhorias para a população.

22/07/2021 01h44 Atualizada há 1 semana
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: A Tribuna do Sertão
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Catingueira realizará na manhã desta quinta-feira, 22 de julho, o ato simbólico de entrega da Casa da Cidadania à população catingueirense, que não precisarão mais deslocar-se para emissão de documentos em outros municípios do sertão paraibano.

 

As ações de cidadania que serão promovidas pela unidade serão frutos de uma parceria firmada pela gestão municipal com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba (Sedh), na pessoa do secretário, Tibério Limeira.

 

Seguindo protocolos sanitários, a entrega será feita pelo prefeito Suélio Félix, a partir das 10h, com a participação do secretário da Sedh, Tíbério Limeira, servidores municipais, autoridades locais e parlamentares paraibanos representando a esfera federal, Efraim Filho, representando a esfera estadual, Wilson Filho e Taciano Diniz. 

 

Em conversa com o portal de notícias ‘A Tribuna do Sertão', o gestor agradeceu a todos aqueles que de alguma forma contribuíram em busca de melhorias para a população.

 

A unidade da Casa da Cidadania de Catingueira está localizada na Rua Inácio Félix de Oliveira, S/N – Centro – em frente ao Centro Administrativo Antônio Crisanto Dantas, e contará com os serviços de emissão de registro geral (RG) digital, emissão de Cadastro de Pessoa Física (CPF), serviços da Junta Militar e assessoria para abertura de Micro Empresa Individual (MEI).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias