Quinta, 29 de Julho de 2021 15:20
83 9.9870-0330
Entretenimento Cinema

Amazon Studios anuncia estreia de Laura Pausini nos cinemas

Ainda sem título, o longa é baseado em uma ideia da cantora e será escrito por Monica Rametta e Ivan Cotroneo, que também assina a direção

20/07/2021 17h48 Atualizada há 1 semana
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Metrópoles
Foto: Reprodução/ Metrópoles
Foto: Reprodução/ Metrópoles

O Amazon Studios anunciou, nesta terça-feira (20/7), o início das filmagens do novo filme original da plataforma, que será também o primeiro longa-metragem da carreira da cantora e compositora italiana Laura Pausini.

 

Ainda sem título, o filme é escrito por Monica Rametta (Un bacio, Il volto di un’altra) e Ivan Cotroneo (La kryptonite nella borsa, Un bacio), que também assina a direção.

 

“Já fazia algum tempo que recebia ofertas de projetos para o cinema, mas não conseguia encontrar nada especial o suficiente para dedicar meu tempo e energia”, contou Laura Pausini.“Já fazia algum tempo que recebia ofertas de projetos para o cinema, mas não conseguia encontrar nada especial o suficiente para dedicar meu tempo e energia”, contou Laura Pausini.

 

“Não sentia urgência em contar a minha história e procurava um roteiro inovador. Durante uma de nossas reuniões percebi que havia uma história que nunca havia contado que era importante para mim e que agora queria compartilhar. Estou feliz que eles imediatamente apoiaram minha ideia artística com entusiasmo”, completou a estrela.

 

O longa tem previsão de estreia no Amazon Prime Video em 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias