Quinta, 29 de Julho de 2021 14:53
83 9.9870-0330
Geral Serra do Teixeira

Caminhão-tanque fica completamente destruído e deixa rastro de óleo ao tombar na Serra do Teixeira

Segundo o motorista, ele perdeu o controle em uma das curvas e o caminhão acabou virando.

20/07/2021 17h15
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Teixeira em Foco
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No início da tarde desta terça-feira (20) houve o registro de mais um acidente na Serra do Teixeira; desta vez envolvendo um caminhão-tanque carregado com óleo lubrificante que tombou nas proximidades da curva 'apertado da hora'. 

 

Uma grande quantidade de óleo ficou espalhado na pista e os que trafegam na via alertam para evitar novos acidentes. Segundo o motorista, que conseguiu sair do veículo, ele perdeu o controle da direção e o veículo destruiu a barreira de contenção descendo na ribanceira.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma guarnição da Polícia Militar está no local. Apesar do susto os danos foram apenas materiais. 

 

Acidentes na PB 262 estão cada vez mais recorrentes. O Departamento de Estradas e Rodagens está fazendo a Operação "tapa-bucaros" na via, porém é necessário o recampeamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias