Quinta, 29 de Julho de 2021 14:52
83 9.9870-0330
Educação Educação

ECIT de Santa Luzia fecha parceria com editora do Rio de Janeiro e lançará e-book com texto dos alunos da 6ª Gerência de Ensino da Paraíba

A seleção dos textos acontecerá nas 38 escolas da 6ª Gerência de Ensino do Estado da Paraíba

20/07/2021 11h58
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Portal Vale Notícias
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A ECIT Padre Jerônimo Lauwen de Santa Luzia firmou nessa terça, 20 de julho, parceria com a EDITORA S.F, do Rio de Janeiro, para a produção de um e-book com textos dos alunos da 6ª Gerência de Ensino da Paraíba.

 

O livro digital, que inicialmente terá o nome Vida, projeto, sonhos e esperanças, será lançando na Amazon, em formato digital, com o objetivo de incentivar a escrita dos alunos e motivar o Projeto de Vida dos mesmos.

 

A articulação foi realizada pelo professor Ronaldo Magella, coordenador pedagógico da escola de Santa Luzia.

 

“A nossa intenção é dar voz aos alunos, permitir que eles falem sobre seus Projetos de Vida, coloquem na escrita os seus sonhos, esperanças e desejos, uma forma de motivação, também de espaço discursivo, de empoderamento”.

 

A seleção dos textos acontecerá nas 38 escolas da 6ª Gerência de Ensino do Estado da Paraíba, através um concurso livro com o tema, os melhores textos serão publicados no e-book inicialmente e depois em formato físico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias