Quinta, 29 de Julho de 2021 14:35
83 9.9870-0330
Obituário Luto

Comerciante patoense Zé Coutinho não resiste a ferimentos do acidente e morre em hospital

Seu Zé Coutinho é comerciante bastante conhecido em Patos e, também tem raízes em Santa Terezinha, ele é tio da Colunista Social e Produtora de Eventos, Soliandra Alves.

19/07/2021 15h24 Atualizada há 1 semana
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Blog do Jordan Bezerra
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O comerciante muito conhecido em Patos e Santa Terezinha Zé Coutinho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, na manhã desta segunda-feira, 19/07. Ele sofreu um grave acidente, juntamente com a sua família, no último sábado, dia 17, quando vinha nas proximidades de Piancó, na BR-361, em direção a Itaporanga.

 

Após perder o controle, o veículo capotou e saiu da estrada. Uns tiveram ferimentos leves, outros ficaram ilesos. Mas Zé Coutinho foi socorrido para Campina Grande, tendo em vista os ferimentos graves que sofreu. Hoje ele acabou falecendo, após complicações.

 

Seu Zé Coutinho é comerciante bastante conhecido em Patos e, também tem raízes em Santa Terezinha, ele é tio da Colunista Social e Produtora de Eventos, Soliandra Alves. Ela que realiza a Festa da Mulher, todos os anos em Patos com grande sucesso

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias