Domingo, 23 de Junho de 2024 05:40
83996374402
Vale do Piancó Sertão

Ex-prefeito de Catingueira, Edivan Félix, é assaltado e tem carro e celular levados por bandidos

Um anúncio do veículo foi postado na internet na tentativa que alguém possa fornecer informação sobre o mesmo, no entanto até o fechamento dessa informação não havia informação sobre o paradeiro do carro

30/05/2024 18h22
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Patosonline.com
Créditos: Reprodução/ Patosonline.com
Créditos: Reprodução/ Patosonline.com

O ex-prefeito da cidade de Catingueira, no Vale do Piancó, Edivan Félix, viveu momentos de tensão nas mãos de bandidos armados nesta quarta-feira, 29 de maio, quando chegava em seu sítio, localizado na zona rural daquele município.     

 

Segundo informações apuradas pelo Patosonline.com, Edivan dirigia seu veículo, modelo Renault Captur, de placa POO 0I08, quando ao se aproximar de sua chácara foi interceptado por homens armados. 

 

Eles colocaram as armas apontadas para a cabeça do ex-prefeito e exigiram que ele saísse do veículo. Já fora do carro, Edivan foi obrigado a entregar seu celular e um relógio aos bandidos, que ainda levaram também o veículo Renault.

 

Edivan seguiu a pé até seu Sítio, onde recebeu apoio, sendo o caso informado ao destacamento de Polícia Militar da referida cidade. 

 

Um anúncio do veículo foi postado na internet na tentativa que alguém possa fornecer informação sobre o mesmo, no entanto, até o fechamento desta matéria não havia informação sobre o paradeiro do carro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias