Domingo, 23 de Junho de 2024 06:00
83996374402
Paraíba Entretenimento

Wesley Safadão cancela show na véspera de apresentação no São João de Campina Grande

Nas redes sociais, o artista alegou que a decisão foi tomada após o diagnóstico de uma forte inflamação na garganta

30/05/2024 18h20
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Portal Correio
Créditos: Reprodução/ Redes Sociais
Créditos: Reprodução/ Redes Sociais

O cantor Wesley Safadão cancelou o show que faria no Iguatemi Hall, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (30). Nas redes sociais, o artista alegou que a decisão foi tomada após o diagnóstico de uma forte inflamação na garganta.

 

Por hora, a apresentação marcada para esta sexta-feira (31) no São João de Campina Grande está mantida. Em uma publicação no Instagram, o artista afirmou que ficará de repouso para tentar seguir a agenda de shows.

 

“Já comecei a tomar medicamentos e vou precisar ficar de repouso hoje para poder continuar cumprindo minha agenda de shows! Peço de coração desculpa por isso, só eu sei o quanto eu queria fazer essa gravação de repertório hoje aqui em Fortaleza, mas com minha voz assim, garganta inflamada, fica difícil de fazer essa gravação hoje”, acrescentou.

 

Além de Safadão, estão na programação de amanhã os cantores Eric Land, Vitor Fernandes e Nathan Vinicius.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias