Domingo, 23 de Junho de 2024 04:12
83996374402
Obituário Saudades

Morre a advogada Dra. Avani Medeiros, aos 60 anos, vítima de câncer

A Dra. Avani Medeiros era casada com Cláudio Florentino com quem teve três filhos.

01/03/2024 11h13 Atualizada há 3 meses
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Polêmica Patos
Créditos: A Tribuna do Sertão
Créditos: A Tribuna do Sertão

Familiares, amigos e colegas lamentam a morte da advogada Dra. Avani Medeiros da Silva, 60 anos. A advogada lutava contra um câncer de estômago e resistia bravamente ao avanço da doença.

 

A Dra. Avani Medeiros era casada com Cláudio Florentino com quem teve três filhos. A advogada era muito engajada na Pastoral Familiar e muito respeitada também pela Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Patos (OAB/Patos), que emitiu nota de pesar e solidariedade à família enlutada.

 

A Dra. Avani havia descoberto o câncer há poucos meses. A advogada deu início ao tratamento, mas a doença entrou em metástase e ela faleceu na manhã desta sexta-feira, dia 01 de março, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

 

As informações sobre velório e sepultamento ainda serão divulgadas após resolução dos trâmites para translado do corpo.

 

-

A Tribuna do Sertão presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor pela grande perda ocorrida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias