Segunda, 23 de Maio de 2022 01:51
83 9.9870-0330
Cultura Cultura

São João de Teixeira terá shows de Ton Oliveira, Eduarda Brasil, Três do Nordeste e Douglas Pegador

Serão 3 dias de apresentações no palco principal, além das quadrilhas e o tradicional cantinho do forró.

14/05/2022 23h01 Atualizada há 1 semana
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Teixeira em Foco
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

Sob o som de muito forró pé-de-serra, a Prefeitura de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos divulgou na noite deste sábado (14), a programação oficial dos festejos juninos 2022.

 

Serão 3 dias de apresentações no palco principal, além das quadrilhas e o tradicional cantinho do forró.

 

O anúncio foi feito pelo prefeito Wenceslau Marques, que esteve acompanhada do vice-prefeito Francisco Jarbas, secretário de finanças Renato Marques e do secretário de cultura Sandro Ítalo. A divulgação das atrações aconteceu na sala das artes na Secretaria de Cultura.

 

Dentre as principais atrações estão Eduarda Brasil, The Brothers, Ton Oliveira, Três do Nordeste e Forró do Nosso Jeito. Neste ano as apresentações das quadrilhas acontecem nos dias 20, 21 e 22 de junho. As apresentações no cantinho do Forró serão nos dias 23 , 24 e 25 sempre à partir das 15 horas. 

 

Para o prefeito, o momento de resgate da festa representa o que Teixeira tem de melhor: forró, cultura e sua decoração.

 

"O São João de rua nasceu em Teixeira. Estamos unindo forças para fazer o melhor festejo do mundo e trazer os artistas da terra sem discriminação. Trabalhamos para os 16 mil teixeirenses. Será um São João modesto para não comprometer as atividades. Vamos comemorar a vida!" afirmou Marques

 

O secretário de Cultura, Sandro Ítalo destacou a equipe, os artistas locais e a contribuição de muitos teixeirense. Sandrinho prometeu uma decoração diferenciada. 

 

Já Renato Marques, secretário de finanças enalteceu a importância de realizar os festejos mantendo o equilíbrio financeiro municipal. 

 

O vice-prefeito Francisco Jarbas em sua fala enalteceu o empenho coletivo para a realização do festejo. Jarbas ainda frisou a redução significativa dos casos de covid. 

 

A divulgação das atrações foi transmitida pelos perfis oficiais da prefeitura.

 

Os barraqueiros que que trabalharão na praça não irão pagar taxas, afirmou o prefeito. Haverá uma reunião, já marcada para o próximo dia 20 de Maio, a partir das 17 horas do complexo administrativo Serafim Pereira de Souza, na antiga maternidade.

 

Confira a programação completa do palco principal

Dia 24 de junho (sexta-feira)

The brothers

Ton Oliveira

Toninho dos teclados

 

Dia 25 de junho (Sábado)

Três do nordeste 

Fabrício Rodrigues 

Rafael Moura

 

Dia 26 de junho (Domingo)

Eduarda Brasil 

Forró do nosso jeito

Douglas Pegador

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias