Segunda, 23 de Maio de 2022 03:16
83 9.9870-0330
Policial Campina Grande

Vídeo | Suspeito de assassinar idoso em lotérica durante assalto é preso, na Paraíba

O foragido foi encontrado pela polícia escondido na laje da casa de um parente.

12/05/2022 23h52 Atualizada há 1 semana
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Noticias ao minuto
Créditos: Reprodução/ Notícia Paraíba
Créditos: Reprodução/ Notícia Paraíba

Um jovem foi preso, na tarde dessa quarta-feira (11), no bairro Catolé, em Campina Grande, suspeito de matar um idoso em uma lotérica durante um assalto.

 

O caso aconteceu, quando o jovem e um adolescente de 17 anos foram assaltar a lotérica e acabaram roubando e matando a tiros o pai do proprietário, de 66 anos, na tarde do dia 4 de de abril de 2022, na cidade Fagundes, no Agreste da Paraíba.

 

A dupla fugiu do local com ajuda de um terceiro envolvido, que foi preso, na noite da última quinta-feira (5) e ajudou os polícia a identificar o atirador, identificado como João Victor Herculano Rodrigues, que foi preso na tarde dessa quarta.

 

A Polícia Civil conseguiu localizar João Victor escondido na laje da casa de um parente, em Campina Grande, após populares denunciarem o paradeiro do suspeito.

 

Imagens, que o Notícia Paraíba teve acesso, mostram o momento em que moradores da localidade aplaudiram a ação dos policiais.

 

Segundo o delegado Yuri Givago, o assalto foi arquitetado pelo adolescente, que continua foragido.

 

O caso segue sendo investigado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias