Segunda, 23 de Maio de 2022 01:45
83 9.9870-0330
Entretenimento Famosos

Mariana Rios fecha contrato com a Record para apresentar o Ilha Record

Apresentadora esteve na emissora nesta quinta-feira (12) e firmou seu acordo para comandar o reality show

12/05/2022 23h01 Atualizada há 1 semana
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: IG
Créditos: Reprodução/ R7.com
Créditos: Reprodução/ R7.com

Mariana Rios esteve na Record nesta quinta-feira (12) e  assinou seu contrato para substituir Sabrina Sato no comando do Ilha Record, que estreará em julho, logo após o Power Couple Brasil. A nova funcionária da emissora de Edir Macedo compartilhou a novidade com seus seguidores nas redes sociais.

 

"Começando uma nova história! Obrigada, Record, pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida!", escreveu a atriz na legenda de sua publicação no Instagram.

 

A assinatura do contrato foi feito na presença de Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record, Paulo Franco, head de conteúdo e programação, e Mafran Dutra, diretor da emissora.

 

Mariana surgiu no radar da Record após uma avaliação interna de que era necessário dar uma resposta ao mercado e contratar alguém da concorrência para reforçar seu elenco após as saídas de Sabrina Sato e Marcos Mion. Inicialmente, cogitou-se uma solução interna e Ticiane Pinheiro ganhou prioridade, mas logo deixou de ser a favorita quando outros nomes pintaram no radar da chefia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias