Segunda, 23 de Maio de 2022 01:31
83 9.9870-0330
Paraíba Paraíba

Deputado do PT da Paraíba elogia João Azevêdo por garantir atender pleitos do Magistério

“Parabéns ao Governador e ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (SINTEP-PB) por essa vitória fruto de muita luta”, destacou o deputado.

12/05/2022 22h55 Atualizada há 1 semana
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Assessoria - Deputado Federal Frei Anastácio
Créditos: Imagem Ilustrativa
Créditos: Imagem Ilustrativa

Deputado do PT da Paraíba elogia João Azevêdo que garantiu atender pleitos do Magistério 

 

O deputado Federal Frei Anastácio (PT/PB) elogiou o governador João Azevêdo (PSB), que garantiu realizar a incorporação da Bolsa Magistério e o envio do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) do Magistério Estadual para análise da Assembleia Legislativa da Paraíba. “Parabéns ao Governador e ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (SINTEP-PB) por essa vitória fruto de muita luta”, destacou o deputado. 

 

Frei Anastácio ressaltou que o Governador do Estado, com essa decisão, está reconhecendo a importância que o Magistério tem para a educação em nosso estado. “Os profissionais de educação da Paraíba merecem esse reconhecimento. Esperamos também que a Assembleia Legislativa aprove o PCCR dessa categoria sem demora. Dessa forma, tanto o Governo do Estado, como o Poder Legislativo estarão dando um exemplo para o resto do país”, afirmou.

 

O parlamentar ressaltou que diante desses compromissos assumidos pelo governador João Azevedo, acredita que a categoria que estava mobilizada legitimamente na luta pelos seus direitos, irá avaliar esse novo cenário com perspectivas construtivas. “O Magistério é a maior categoria de servidores Públicos do Estado da Paraíba e tem dirigentes que sabem tomar posições com responsabilidade. Por tanto, acredito que a partir dessas garantias dadas pelo Governador, a educação paraibana será a grande vitoriosa”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias