Segunda, 23 de Maio de 2022 02:26
83 9.9870-0330
Policial Sertão

Em Patos, idosa sofre golpe dentro de agência bancária enquanto tentava sacar aposentadoria

A aposentada estava com problemas para efetuar o saque, quando o golpista ofereceu ajuda.

08/05/2022 14h50 Atualizada há 2 semanas
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Notícia Paraíba
Créditos: Imagem Ilustrativa
Créditos: Imagem Ilustrativa

Uma idosa foi vítima de um golpe enquanto tentava sacar sua aposentaria em uma agência bancária, na manhã da sexta-feira (6), em Patos, no Sertão da Paraíba.

 

Segundo um filho da vítima, a mãe foi ao banco por volta das 6h30min e estava com dificuldades de realizar o saque da sua aposentadoria, quando um homem ofereceu ajuda para auxilia-la com o procedimento.

 

Após idosa aceitar, o golpista informou que estava dando um erro no sistema, pediu para que eles tentassem em outro caixa eletrônico e disse que a falha persistia e que seria melhor a aposentada esperar os funcionários chegarem para resolver o problema.

 

Porém, aos funcionários da agência analisarem o caso, foi identificado que a aposentadoria já havia sido sacada e que um empréstimo pessoal de R$ 3.000,00 também havia sido realizado, conforme apurou o Notícia Paraíba. 

 

A aposentada relatou que o suspeito tem boa aparência, cabelos grisalhos, pela clara e cerca de 1,70 m de altura.

 

O caso foi notificado à Polícia Civil, que segue com a investigação. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias